Garantia estendida

Quer deixar seu console ou algum acessório protegido por mais tempo? Não quer se preocupar com para onde levar caso haja algum mau funcionamento?

Então, solicite uma Garantia Estendida da assistência técnica da M.E.C.A., onde nossos especialistas estarão prontos para te atender.

Como fazer para ter a sua garantia estendida:

É bem simples e rápido!
Basta trazer seu console ou acessório para o nosso ponto de coleta na Shock Games, ou solicitar o serviço de busca da GO M.E.C.A.. Com seu aparelho em mãos nossos técnicos irão avaliar se está funcionando corretamente e, caso precise, farão uma manutenção preventiva, que inclui, por exemplo, uma limpeza interna para retirar excesso de poeira.

Se já quiser ter uma noção de quanto ficaria, basta preencher os dados abaixo. Entraremos em contato o mais rápido possível para te passar o valor:

O que a garantia estendida não inclui:

  • Danos ou Quebra devido a queda e/ou derramamento de líquido;
  • Queima por descarga elétrica;
  • Peças oxidadas;
  • Aparelhos que tenham sido abertos e alterados por terceiros, que não os técnicos da M.E.C.A.;
  • Danos a parte externa do aparelho, como arranhões e fissuras;
  • Aparelhos cujo número de série foi corrompido.

O rompimento, parcial ou total, do selo de garantia aplicado pela M.E.C.A., anula o Termo de Compromisso. Consequentemente, os serviços de garantia estendida estarão revogados.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?