M.E.C.A.

Garantia Estendida

Quer deixar seu console ou algum acessório protegido por mais tempo? Não quer se preocupar com para onde levar caso haja algum mal funcionamento?

Então solicite uma Garantia Estendida da assistência técnica da M.E.C.A., onde nossos especialistas estarão prontos para te atender.

Como fazer para ter sua Garantia Estendida:

É bem simples e rápido!
Basta trazer seu console ou acessório para o nosso ponto de coleta na Shock Games, ou solicitar o serviço de busca da GO M.E.C.A.. Com seu aparelho em mãos nossos técnicos irão avaliar se está funcionando corretamente e, caso precise, farão uma manutenção preventiva, que inclui, por exemplo, uma limpeza interna para retirar excesso de poeira.

Estando tudo OK, você escolhe por quanto tempo deseja ter sua Garantia Estendida para poder jogar tranquilo.

Se já quiser ter uma noção de quanto ficaria, basta preencher os dados abaixo. Entraremos em contato o mais rápido possível para te passar o valor:

Explicando Passa a Passo:

  1.  Traz o seu aparelho para Shock Games ou solicite um GO M.E.C.A.
  2. Avaliação do seu aparelho pelos nossos técnicos
  3. Aprovação (ou não) para receber o selo de Garantia
  4. Envio do Termo de Compromisso pelo autentique, onde estará descrito o serviço
  5. Pagamento da taxa
  6. Cliente satisfeito com aparelho assegurado

O que a Garantia Estendia não inclui:

  • Danos ou Quebra devido a queda e/ou derramamento de líquido;
  • Queima por descarga elétrica;
  • Peças oxidadas;
  • Aparelhos que tenham sido abertos e alterados por terceiros, que não os técnicos da M.E.C.A.;
  • Danos a parte externa do aparelho, como arranhões e fissuras;
  • Aparelhos cujo número de série foi corrompido.

O rompimento, parcial ou total, do selo de garantia aplicado pela M.E.C.A., anula o Termo de Compromisso. Consequentemente, os serviços de garantia estendida estarão revogados.