Manutenção de Aparelhos de Som
Caixas de Som (Ativas e Passivas)
Tipos de serviços de reparos e modelos atendidos.
Diagnósticos e Avaliação
Com ampla experiência, a M.E.C.A. se consolidou como referência em manutenção e conserto de caixas de som, sejam elas ativas ou passivas. Nossa equipe de técnicos qualificados oferece serviços de reparo, otimização e calibração, assegurando que suas caixas de som entreguem a melhor qualidade de áudio possível.
Reparo de Componentes
Parcele seu conserto em até 6x sem juros, independentemente do valor do reparo. Todos os consertos possuem garantia de 4 meses.
Ajustes de Configurações
Nossa equipe especializada está pronta para tirar suas dúvidas, dando transparência tanto à comunicação quanto às etapas do conserto.
Limpeza e outros
Conserte seu aparelho sem precisar sair de casa! Consulte os bairros disponíveis para coleta nas próximas seções!
Benefícios do conserto de seu console com a M.E.C.A.!
Suas caixas de som estão com problemas? Não deixe que isso comprometa a qualidade do seu áudio! Traga-as para a M.E.C.A. e conte com nossos especialistas para realizar o conserto com eficiência e precisão. Nossa equipe é experiente em lidar com caixas de som ativas e passivas, garantindo que você possa voltar a desfrutar de um som cristalino e potente sem preocupações. Confie na M.E.C.A. para manter suas caixas de som em perfeito estado.
Quais modelos de PlayStation 3 consertamos?
ps4 fat
Problemas mais comuns do modelo:
ps4 slim
Problemas mais comuns do modelo:
Conserte seu aparelho sem sair de casa com o serviço de Coleta e Entrega da M.E.C.A!
Para o município do Rio de Janeiro, oferecemos um conveniente serviço de coleta e entrega de aparelhos. Agende e nossa equipe recolherá e devolverá seu aparelho após o reparo, garantindo rapidez, segurança e conveniência. Experimente e aproveite o reparo sem sair de casa. Sua satisfação é nossa prioridade!
Válido para Console, controles, notebooks, projetores e equipamentos de som leves/portáteis*
Válido para os bairros abaixo e alguns outros:
Zona Oeste - rj
(1) – Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Freguesia, Taquara, Curicica, Anil;
(2) – Vargem Grande, Vargem Pequena, Joá, Itanhangá, Vila Valqueire.
Zona Sul - RJ
(1) – Copacabana, Leblon, Botafogo, Gávea, Ipanema, Leme, Humaitá;
(2) – Vila Isabel, Catete, Laranjeiras.
Zona Norte e Centro - RJ
(1) – Tijuca, Grajaú, Andaraí, Madureira, Méier, Engenho de Dentro, Engenho Novo.
Onde estamos?
Endereço: Avenida das Américas, N°6700 - Loja 218, Bloco 1 - Barra da Tijuca - RJ
Nossa operação
Etapas e Prazos de Serviço
Diagnóstico
Reconhecemos o problema do aparelho em até 2 dias úteis. Esta etapa inicial é feita sem custo, garantindo que você saiba exatamente o que está acontecendo com seu dispositivo antes de qualquer reparo ser iniciado.
Reparo
Após a aprovação do orçamento pelo cliente, iniciamos o processo de reparo do aparelho. Comprometemo-nos a devolver o dispositivo totalmente reparado dentro de um prazo de, em média, 2 a 7 dias úteis após aprovação do orçamento, podendo variar dependendo do modelo e/ou problema encontrado.
Retirada/Entrega do Aparelho
Entregamos o aparelho nas condições ideias para seu uso novamente, realizando só o conserto, mas também aplicando uma manutenção preventiva de outros componentes, bem como serviços de limpeza e outros cuidados.
GARANTIA DE 120 DIAS e mais
Todos os nossos reparos possuem garantia de 120 dias, para cobrir quaisquer problemas que possam aparecer eventualmente após a manutenção e entrega do aparelho. Se for da opção, a coleta e entrega por motoboy não é cobrada durante esse período.
Estatísticas e números
Nossos resultados
Avaliações de nossos clientes
Sabemos a importância de ouvir os comentários e críticas de quem confia seu aparelho à nossa assistência. Confira alguns comentários abaixo:
- + 1700 avaliações
- + 400 seguidores
- + 600 curtidas
A MAIOR ASSISTÊNCIA TÉCNICA DO RIO DE JANEIRO!
Há 20 anos no mercado, nossa assistência surgiu como um braço auxiliar de uma loja também do segmento de consoles e jogos, a SHOCK GAMES. Desde então, nossa atuação não para de crescer a cada ano, conquistando ainda mais clientes e colecionando feedbacks positivos.
Qualidade no serviço
Rapidez e eficiência
Responsabilidade e segurança
F.A.Q - Perguntas Mais Frequentes
Onde a M.E.C.A. está localizada?
A M.E.C.A. Fix está presente no America Mall, mais conhecido informalmente como PromoInfo Barra, na Avenida das América, n°6700 – Loja 218, Bloco 1 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Não consigo ir até a assistência na Barra. Como funciona a coleta/entrega domiciliar?
A M.E.C.A. conta com uma frota exclusiva de motoboys para coletar o equipamento diretamente na sua casa. Basta informar o horário de recepção e aguarda-lo com o produto em mãos.
Quais regiões e bairros do Rio de Janeiro a M.E.C.A. realiza a coleta e entrega dos aparelhos?
Console, controles, notebooks e equipamentos de som leves/portáteis*
Zona Oeste – Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Freguesia, Taquara, Curicica, Anil, Vargem Grande, Vargem Pequena, Joá, Itanhanga, Vila Valqueire;
Zona Oeste (Campo Grande e região) – Santa Cruz, Campo Grande, Bangu, Realengo
Zona Sul – Copacabana, Leblon, Botafogo, Gávea, Ipanema, Leme, Humaitá, Catete e Laranjeiras;
Zona Norte – Tijuca, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Madureira, Méier.
Em quais dias a M.E.C.A está aberta?
Funcionamos de Segunda a Sábado, sendo nossos horários:
Segunda – Sexta – Das 9h às 20h;
Sábado – Das 9h às 17h.
Durante esse horário, também é possível determinar o horário da coleta/entrega do aparelho
Os consertos possuem garantia? As peças são originais?
Todos os consertos realizados na M.E.C.A. possuem 4 meses de garantia. Durante esse tempo, recebemos novamente seu aparelho caso ele der algum problema, sem qualquer custo adicional, até mesmo em caso da devolução ser realizada pelo serviço de coleta.
Em nossos consertos, todas as peças são originais, compradas diretamente com os melhores fornecedores do mercado.
Dicas e cuidados
Manutenção Preventiva e Outras Soluções
Recomendações para prolongar a vida útil de suas caixas de som
Para garantir que suas caixas de som continuem oferecendo áudio de alta qualidade, a manutenção preventiva é essencial. Coloque as caixas em locais ventilados, limpe regularmente as superfícies e verifique as conexões de cabos para evitar falhas de áudio. Além disso, evite sobrecargas elétricas e exponha as caixas a volumes extremos por longos períodos. Essas práticas ajudarão a prolongar a vida útil e a qualidade sonora das suas caixas de som.
Ainda precisa de ajuda?
Não perca tempo, fale com nossa equipe pelo WhatsApp agora mesmo!