Ainda novo no mercado, o PlayStation 5 apresentou algumas falhas experienciadas por usuários do mundo inteiro; confira quais são
O PS5 foi lançado no final de 2020 pela Sony, trazendo compatibilidade com jogos como Final Fantasy XVI, um novo God of War e The Last of Us II . O console é um dos mais poderosos da atualidade, junto com o Xbox One Series X. Em seguida, vêm os intermediários PlayStation 4 e Xbox One, opções mais populares e de bom desempenho.
Como todo console, o PS5 não deixa de apresentar fraquezas e erros, que geralmente são descobertos conforme o uso. É imprescindível que limpezas esporádicas sejam feitas para manter a alta performance do aparelho, de maneira eficiente.
Até agora, cerca de três grandes problemas foram relatados pelos usuários do console. Um dos mais sérios envolve os gatilhos adaptativos do controle DualSense, que prometem uma experiência inovadora e ainda mais imersiva nos jogos.
Confira abaixo uma lista com três problemas já encontrados no PlayStation 5, suas possíveis causas e formas de resolução.
Blog da m.e.c.a fix!
Descubra os problemas mais comuns do PlayStation 5 e como resolvê-los
- Categoria: Playstation
Onde estamos?
Endereço: Avenida das Américas, N°6700 - Loja 218, Bloco 1 - Barra da Tijuca - RJ
Conserte seu aparelho sem sair de casa com o serviço de Coleta e Entrega da M.E.C.A!
Para o município do Rio de Janeiro, oferecemos um conveniente serviço de coleta e entrega de aparelhos. Agende e nossa equipe recolherá e devolverá seu aparelho após o reparo, garantindo rapidez, segurança e conveniência. Experimente e aproveite o reparo sem sair de casa. Sua satisfação é nossa prioridade!
Válido para Console, controles, notebooks, projetores e equipamentos de som leves/portáteis*
Válido para determinados bairros da Zona Oeste, Zona Sul e Zona Norte do município do Rio de Janeiro. Confira a lista completa com nossa equipe
F.A.Q - Perguntas Mais Frequentes
Onde a M.E.C.A. está localizada?
A M.E.C.A. Fix está presente no America Mall, mais conhecido informalmente como PromoInfo Barra, na Avenida das América, n°6700 – Loja 218, Bloco 1 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.
Não consigo ir até a assistência na Barra. Como funciona a coleta/entrega domiciliar?
A M.E.C.A. conta com uma frota exclusiva de motoboys para coletar o equipamento diretamente na sua casa. Basta informar o horário de recepção e aguarda-lo com o produto em mãos.
Quais regiões e bairros do Rio de Janeiro a M.E.C.A. realiza a coleta e entrega dos aparelhos?
Console, controles, notebooks e equipamentos de som leves/portáteis*
Zona Oeste – Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá, Freguesia, Taquara, Curicica, Anil, Vargem Grande, Vargem Pequena, Joá, Itanhanga, Vila Valqueire;
Zona Oeste (Campo Grande e região) – Santa Cruz, Campo Grande, Bangu, Realengo
Zona Sul – Copacabana, Leblon, Botafogo, Gávea, Ipanema, Leme, Humaitá, Catete e Laranjeiras;
Zona Norte – Tijuca, Vila Isabel, Grajaú, Andaraí, Madureira, Méier.
Em quais dias a M.E.C.A está aberta?
Funcionamos de Segunda a Sábado, sendo nossos horários:
Segunda – Sexta – Das 9h às 20h;
Sábado – Das 9h às 17h.
Durante esse horário, também é possível determinar o horário da coleta/entrega do aparelho
Os consertos possuem garantia? As peças são originais?
Todos os consertos realizados na M.E.C.A. possuem 4 meses de garantia. Durante esse tempo, recebemos novamente seu aparelho caso ele der algum problema, sem qualquer custo adicional, até mesmo em caso da devolução ser realizada pelo serviço de coleta.
Em nossos consertos, todas as peças são originais, compradas diretamente com os melhores fornecedores do mercado.
Ainda precisa de ajuda?
Não perca tempo, fale com nossa equipe pelo WhatsApp agora mesmo!