Vale à pena comprar o Xbox One S?

console-xbox-one-s-500-gb-microsoft-4k-hdr

Perceptivelmente menor e com um design trabalhado em branco, um dos grandes destaques da E3 de 2016 foi o lançamento do Xbox One S. O novo modelo trouxe algumas mudanças interessantes para a geração, mas diversas dúvidas ainda pairam entre as diferenças do console para suas outras versões, inclusive se vale à pena adquirir o modelo S.

Confira aqui se Vale à pena comprar o Xbox One S!

 

xbox one s slim 40 menor e3 2016 - Assistência Técnica M.E.C.A. Fix - Barra da Tijuca

Design e Tamanho

A grande promessa do Xbox One S é seu tamanho, reduzido em 40% do console original. Além disso, sua fonte é integrada dentro do console, diminuindo ainda mais o esforço de posicionar a enorme fonte do Xbox antigo e o torna mais discreto. Para finalizar, o acabamento todo em branco termina o visual mais refinado, juntamente com o acessório de base que é vendido separadamente para posicionar o console na posição vertical.

controles xbox one controle xbox one s wireless e bluetooth original branco p 1505422751264 - Assistência Técnica M.E.C.A. Fix - Barra da Tijuca

Controle

Apesar de não ser completamente novo, o modelo possui alguns upgrades. Primeiramente, sua textura busca melhorar o conforto do jogador. Além disso, é possível conectar ao PC via bluetooth com o dobro de alcance, recomendação muito requerida pelos fãs da Microsoft. Apesar disso tudo, não se aproxima do controle Elite, que possui diversas outras funcionalidades.

xbox one s slim gears of war 4 e3 2016 - Assistência Técnica M.E.C.A. Fix - Barra da Tijuca

Desempenho

Uma das novidades um pouco obscuras do Xbox One S é o suporte a HDR, que permite um leque maior de cores claras e escuras e oferece uma experiência de cenas mais vibrantes e contrastantes. Vale notar que a diferença é sutil para pessoas que não exigem muito em qualidade de imagem.

Outro atributo pouco anunciado foi a capacidade de suportar a resolução 4K. Porém, ao contrário do que muito acham, ele não é para os games do console, apenas para mídias. O recurso de limita para assistir discos Blu-ray e filmes no Netflix em alta resolução.

Vale à pena?

Não há grande vantagem para os usuários que já possuem o modelo original do Xbox One. Todos os upgrades são marginais e não oferecem um grande salto na experiência de jogo. A versão S é mais voltada para jogadores que querem adquirir um Xbox One e esperam um modelo mais discreto e barato.

Não encontrou o que buscava? Conheça tudo sobre nossos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?