Nintendo Switch Deve Ganhar Mais Memória e Novo Processador

Aos amantes do mundo dos consoles, essa novidade já chegou aos ouvidos, mas o que todo mundo quer saber é se é realmente verdade. Bem, há a ideia já lançada na internet de que o Nintendo Switch, em sua versão original, deve ganhar um novo processador e, além disso, mais memória interna. 

E aí, você espera que seja verdade? Pode ficar tranquilo que, pelo que tudo indica, já está mais do que confirmado! Um pedido cadastrado no site da Comissão Federal de Comunicação dos EUA (FCC) mostra que a novidade está certa e que, em breve, o console deve ganhar essas novas características. 

 Para quem ainda não ouviu falar dessa atualização, vamos explicar: o Nintendo Switch tem hoje o seu processador no modelo Tegra X1, com 32 GB de memória. O que se sabe é que com a mudança, o console deve apresentar um desempenho já diferenciado do que vem apresentando, com capacidade de memória bem maior. 

 Há quem se arrisque a dar o palpite que esse seja o surgimento do processador modelo Tegra X2, mas não é uma afirmação que possa ser dada com certeza, afinal, provavelmente essa é também uma atualização esperada já para o Nintendo Switch PRO.  

As principais diferenças entre o modelo original e a atualização

 Quando falamos em atualização, é normal criarmos uma série de expectativas diante da novidade que está por chegar. No entanto, não há muitas informações a respeito dessas mudanças. Aliás, o pedido mantém até o mesmo número de modelo, o que indica que as mudanças podem não ser tão significativas. 

Da mesma forma que sabemos que algo irá mudar, e diante disso, podemos esperar algumas melhorias, listadas a seguir: 

  • Menos aquecimento – uma das principais reclamações sobre o Nintendo Switch é sobre o superaquecimento, o qual poderá ser resolvido com essa atualização. 
  • Novidades no chip – sempre que se tem atualização de consoles, o chip é alterado ou até mesmo substituído. Por isso, é provável que com o novo processador, o chip seja também modificado. 

 O que é possível esperar desse novo processador do Nintendo Switch

Para finalizar esse artigo, voltamos a reforçar que o pedido de atualização de um novo processador para o Nintendo Switch pode ser atendido com uma atualização mais simplória, até mesmo porque já vimos que nem mesmo o número de modelo foi alterado. 

As atualizações mais radicais, com diferenças significativas no desempenho e em memória, são esperadas do novo modelo, já chamado de Nintendo Switch PRO. Talvez, até mesmo essa seja a atualização que apresente o novo modelo Tegra X2. 

Mas e você, o que espera dessa atualização do novo processador do Nintendo Switch? Conte para nós! Deixe a sua opinião aqui nos comentários! Confira outros conteúdos como este aqui no nosso blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?