Novo modelo do iPhone X promete vidro ainda mais resistente!

Recentemente anunciado, o novo iPhone Xr da Apple busca evoluções ambiciosas além do Xs. Apesar das tecnologias que a versão antiga Xs do smartphone conseguiu reunir, como a tela super retina e o modelo sem bordas, a principal mudança no mais novo modelo Xr está no design: o celular é completamente protegido por um material de vidro e alumínio resistente.

O Diferencial

Dessa vez, o design da tela acompanha a curvatura do aparelho, garantindo maior imersão no aparelho, juntamente com o poder das cores vibrantes da nova tecnologia retina. Proporcionalmente, o trabalho em vidro companha o mesmo nível de dedicação, porém causa algumas divergências quanto à sua resistência aos famosos impactos e arranhões do cotidiano.

E agora?

Essa dúvida repercute desde a famosa implementação do acabamento de vidro no iPhone 8, que demonstrou maior resistência (principalmente a arranhões), testado por diversos canais pelo youtube. Na nova versão do aparelho, Philip Schiller, afirmou que o novo aparelho é trabalhado com alumínio aeroespacial de alta resistência, confiante que esse é o futuro das armações de smartphone. E você? O que acha que a revolução do vidro trará para nossas quedas cotidianas?

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?