Conheça os jogos mais esperados de 2019

jogos mais esperados de 2019
2018 foi um ano incrível em termos de games: Red Dead Redemption 2, God of War, Spider-Man e outros excelentes títulos foram lançados. E o ritmo deverá continuar, já que a lista dos jogos mais esperados de 2019 indica uma qualidade tão grande ou maior para os lançamentos deste ano.A expectativa para 2019 é que seja um ano espetacular, já que estamos entrando na reta final da atual geração de consoles. Com a Sony prometendo o PS5 para 2020 ou 2021 (a Microsoft deverá seguir o calendário), os estúdios começam a lançar os games que exploram ao máximo o poder dos videogames atuais.E o que isso significa? Que 2019 terá uma seleção fantástica de games. Duvida? Então veja alguns exemplos que selecionamos para você!

Quais são os 10 jogos mais esperados de 2019?

1. Sekiro: Shadows Die Twice (PC, Xbox One e PS4)

Previsto para março de 2019, o game é do mesmo criador de Dark Souls e promete uma experiência desafiadora para o jogador, que controla um ninja em um cenário fantasioso do Japão medieval.

2. Kingdom Hearts 3 (PS4 e Xbox One)

Com lançamento marcado para janeiro de 2019, o terceiro game da série Kingdom Hearts completará a jornada do protagonista Sora, iniciada em 2002.

3. Resident Evil 2 Remake (PC, Xbox One e PS4)

O título é um remake do mais famoso (e adorado) Resident Evil de todos: o segundo game, lançado em 1998. Dessa vez, acompanharemos Leon e Claire com todo o poder gráfico que o Xbox One X e o PS4 Pro podem oferecer.

4.     Far Cry New Dawn (PC, PS4 e Xbox One)

Previsto para fevereiro de 2019, o título é uma sequência direta dos eventos de Far Cry 5. O protagonista é novo, mas o herói e o vilão do game anterior devem voltar (em algum nível, pelo menos).

5. Days Gone (PS4)

Esse exclusivo jogo do PS4 é prometido desde 2015 e finalmente chegará às lojas em abril de 2019. O game é de sobrevivência em um mundo dominado por zumbis.

6. Crackdown 3 (PC e Xbox One)

Nove anos depois, uma das principais franquias do Xbox 360 retorna com seu primeiro game na atual geração de consoles, dessa vez com muito mais explosões e destruição.

7. Skull & Bones (PC, PS4 e Xbox One)

Ainda sem data de lançamento confirmada, o game de piratas da Ubisoft terá campanha single-player e foco em partidas multiplayer.

8. The Division 2 (PC, Xbox One e PS4)

Com lançamento em março, o game é sequência direta de The Division e, dessa vez, colocará os jogadores em missões em Washington.

9. Devil May Cry 5 (PC, Xbox One e PS4)

Com lançamento em março, o game continua a jornada de Dante e promete muitas revelações para os fãs da franquia.

10. Anthem (PC, PS4 e Xbox One)

Da mesma criadora de Mass Effect e Dragon Age, Anthem promete mesclar as jogabilidades singleplayer e multiplayer em uma experiência inovadora. Lançamento em fevereiro.

Quais games aguardados que podem sair em 2019?

Deu para ver que a lista de jogos mais aguardados de 2019 está robusta, não é mesmo? Para melhorar, existem ainda mais 6 excelentes títulos que não foram confirmados para este ano, mas provavelmente chegarão às lojas nos próximos meses.Do lado do PlayStation 4, dois exclusivos podem agitar as coisas: Ghost of Tsushima, que brilhou com um trailer lindo na E3 2018, e The Last of Us: Part 2, sequência do Game do Ano de 2013.Já os donos de um Xbox One S possivelmente poderão colocar todo o incrível poderio da máquina para rodar Gears 5 e Halo Infinite este ano.Se você tem um Nintendo Switch, também poderá receber um jogaço este ano. A informação ainda não é confirmada, mas a Big N pode lançar um novo Pokémon exclusivo para o Switch em 2019.Para fechar a lista, o aguardado Cyberpunk 2077, dos criadores de The Witcher 3 e em produção desde 2012, também pode chegar às lojas em 2019, para PC, PS4 e Xbox One.

Quem ganhará o Jogo do Ano no The Game Awards?

Quando dezembro chega, os jogadores do mundo todo param para acompanhar o The Game Awards, a premiação mais importante do segmento.Composta por alguns dos mais prestigiosos membros da indústria dos videogames, a organização do The Game Awards escolhe os games e os profissionais que mais se destacaram no ano que passou. Além disso, a cerimônia do evento também costuma revelar trailers e novos projetos das principais empresas do segmento.Em 2018, tivemos God of War como jogo do ano, e a revelação de vários projetos, como The Outer Worlds, Far Cry: New Dawn e Dragon Age 4. E em 2019?Com certeza, os games desta lista terão destaque na premiação e provavelmente um deles ganhará o prêmio mais cobiçado. Qual o seu palpite?E aí, gostou da nossa lista de jogos mais esperados de 2019? Então compartilhe este post nas suas redes sociais e marque os amigos que zerarão esses games com você!Atenção, jovem gafanhoto! Não recomendamos o manuseio do console caso você não tenha experiência. As peças internas são sensíveis e podem ser danificadas no processo, levando a novos problemas. Vale lembrar que o rompimento do lacre, independentemente do tempo, anula a garantia do aparelho. Na dúvida, procure ajuda especializada!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?