Por que minha caixa de som não parea?

caixa de som

Sua caixinha de som bluetooth não está pareando corretamente? Confira algumas causas para este problema

Cada vez mais populares, as caixas de som portáteis fazem a festa entre grupos de amigos na praia ou churrasco de domingo. Sua praticidade de não depender de cabos para reproduzir suas músicas preferidas, podendo se conectar diretamente ao celular, são algumas razões para o aumento na procura pelo aparelho.

Atualmente, as versáteis caixinhas acabam sendo úteis, também, para fins didáticos. Muitos professores utilizam os aparelhos para auxiliar na exibição de conteúdo sonoro em sala de aula. Apesar de práticas no modo de usar, os usuários podem experimentar alguns problemas. Sua caixinha de som não está pareando corretamente com seus dispositivos? Confira algumas das possíveis causas para este erro.

Bluetooth não consegue emparelhar com o dispositivo!

Alguns problemas na conectividade da sua caixinha podem estar impedindo seu melhor aproveitamento. O bluetooth do seu celular está ligado corretamente e o da caixinha também e mesmo assim não parea? Conheça alguns dos motivos mais comuns:

Caixa de som pode não permitir mais de uma conexão

Existem modelos de caixas de som, normalmente os mais simples, que não permitem a conexão com dois dispositivos ou mais simultaneamente. Se a sua caixa de som já foi conectada anteriormente a outro dispositivo, talvez ela não reconheça o novo que está tentando parear. Quando isso acontece na hora de transmitir o áudio ou música do celular via bluetooth, o segundo smartphone tentando se conectar não consegue parear com a caixa de som. Para resolver essa questão de forma simples, desconecte o bluetooth, confirme que não está mais pareado a nenhum dispositivo e tente adicionar um novo emparelhamento novamente. 

O que fazer? 

Cansou de desligar e ligar novamente a função bluetooth, já checou se existem outros aparelhos pareados à mesma caixa de som, reiniciou o celular e nada deu jeito? Não se preocupe mais! Contrate uma assistência técnica para resolver seus problemas com facilidade para que você possa voltar a curtir sua música ou usar a caixinha no trabalho. 

Nós da M.E.C.A trabalhamos para sempre te dar o melhor atendimento possível no que você precisa! Faça já um orçamento através do nosso site ou diretamente pelo nosso WhatsApp. Desde 2004, já atendemos mais de 12 mil clientes satisfeitos. Consertamos de celulares e caixas de som à projetores e consoles de videogame. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?