Por que contratar garantia estendida para videogames?

garantia

Saiba mais sobre o serviço de garantia para videogames em assistência técnica: suas vantagens, cobertura e atendimento

Quem já foi deixado na mão pelo seu videogame durante uma partida decisiva sabe como é estressante a procura por um conserto confiável para poder voltar a jogar o mais rápido possível. 

Independente de qual seja seu console favorito, se você tem um Xbox One ou Xbox 360, PS3 ou PS4, Nintendo Switch ou Nintendo 3DS, deve pensar em prolongar ao máximo sua vida útil.

Muitos problemas podem aparecer durante o tempo de uso do seu console. De travamentos, videogame se desligando sozinho, superaquecimento, luz azul, problemas no leitor, problemas no HD, suprimento de energia, problemas de hardware e no controle, você corre o risco de ficar sem seus games por um tempo.

Uma maneira de se livrar da dor de cabeça e jogar se sentindo seguro, é adquirir uma garantia para seu console com uma assistência técnica especializada em video games. 

Conheça mais sobre esse serviço, suas vantagens, o que é coberto na garantia e atendimento:

 

Como funciona uma garantia em assistência técnica para videogame?

 

Nós, da M.E.C.A, disponibilizamos os melhores profissionais do mercado para te atender e cuidar do seu console e acessórios. Você pode trazer seu videogame para o ponto de coleta, na Shock Games, ou utilizar nosso serviço de busca e entrega para aparelhos eletrônicos no Rio de Janeiro, o GO M.E.C.A.

Após uma avaliação para verificar como está o funcionamento do aparelho, nossos técnicos podem fazer uma manutenção preventiva para evitar futuros problemas, caso seja necessário. 

Passada a avaliação, o cliente pode escolher a duração que deseja contratar a garantia estendida. Para realizar um orçamento, entre em contato através deste formulário e retornaremos o mais rápido possível para te passar o valor! 

 

Quais as vantagens em adquirir uma garantia em assistência técnica para meu videogame?

 

Com a contratação do serviço de garantia estendida, você não precisa mais se preocupar com onde levar seu aparelho ou acessório quando der algum problema. Além do lugar certo e confiável para deixar seu querido console, você deixa ele protegido mais tempo.

Com a garantia na assistência, se seu console superaquecer, não conseguir ligar, apresentar problemas no firmware, você não precisa se preocupar! A M.E.C.A resolve seus  problemas de maneira rápida para você voltar a jogar rapidamente. 

Quando seus aparelhos estão segurados, o atendimento é mais personalizado. Conhecendo melhor a procedência do seu equipamento ou acessórios, a equipe vai conseguir diagnosticar e resolver seu problema de maneira adequada e direta. 

Nossa missão é sempre realizar o atendimento de forma transparente, segura e rápida e com a garantia estendida, você teria acesso ao atendimento dos melhores técnicos do mercado. 

 

O que a garantia estendida não cobre?

 

É preciso ficar atento nos termos da sua garantia estendida. Não estão inclusos na cobertura aparelhos com o número de série corrompido, aparelhos abertos ou manipulados por terceiros ou técnicos que não sejam da M.E.C.A, peças oxidadas, queima por descarga elétrica, arranhões e outros danos à parte externa do aparelho e danos ou quebra por derramamento de líquido.

 

M.E.C.A FIX resolve seus problemas!

Está precisando de ajuda para cuidar do seu console? Entre em contato conosco! Somos uma empresa especializada, com mais de 14 anos de mercado e milhares de clientes satisfeitos. Confie seu console aos cuidados dos melhores profissionais da área. Faça um orçamento para a manutenção do seu PS3, PS4, Nintendo Switch, 3DS, Xbox One ou 360 e cuide do seu aparelho com a qualidade M.E.C.A!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?