Novo lançamento Xiaomi: Mijia Projector 2 Pro

Mijia Projector 2

A chinesa anunciou o lançamento do seu novo projetor Full HD com capacidade para projetar telas de 120 polegadas. 

Conhecida por bater de frente com marcas de peso oferecendo um bom custo benefício no mercado dos eletrônicos, a Xiaomi anunciou mais um lançamento para 2020. A empresa chinesa está diversificando seu portfólio de produtos para além do mercado de smartphones, smartbands e dispositivos inteligentes de modo geral. Seu mais novo lançamento é o Mijia Projector 2 Pro, projetor Full HD 1080p com capacidade de projetar telas de 120 polegadas a três metros de distância e segunda geração da sua linha de projetores Mijia Projector.

O novo projetor da chinesa traz especificações bem interessantes. Um dos destaques é a lâmpada LED potente, com capacidade de até 1.300 lúmens de intensidade, aliada ao padrão de imagem HDR10+ suportado. Dessa forma, é possível projetar imagens com o dispositivo mesmo na luz do dia, que costuma ser um ponto complicado em muitos projetores. 

Design e especificações

Em relação ao design e aparência do projetor, a Xiaomi parece ter se apoiado no seu lançamento global Mi Smart Compact. Com menos de 4kg e dimensões 215 x 201 x 143 mm, o dispositivo pode ser comparado a uma pequena caixa com saídas de som nas laterais e saída de projeção das imagens em sua frontal.

Falando da parte mais técnica do projetor, o desempenho é um ponto de destaque. Devido ao seu processador Amlogic T972, de 12 nanômetros o Mijia Projector 2 Pro entrega uma performance sem engasgos ao processar vídeos com resoluções mais altas e converte vídeos em 4k ou 8k sem problemas. O projetor conta com 2GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno e saídas de som com alto falantes Hi-Fi de 10W.

Além de ser compatível com a assistente virtual da marca, XiaoAI, suporta funcionalidades como o Chromecast facilitando o espelhamento de imagens do celular e computador. Métodos como Miracast, DLNA, Airplay e Patchwall também poderão ser usados para projetar imagens no Mijia Projector 2 Pro.

Quando chega ao Brasil?

Ainda não temos uma previsão de chegada do novo lançamento no Brasil. Até o momento, não houve lançamento global do projetor, mas ele já pode ser encontrado no mercado chinês por ¥ 4.599 – equivalente a aproximadamente R$3.440 a depender do câmbio no momento da conversão, sem contar com impostos de importação e demais tarifas. 

Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das principais novidades do mundo da tecnologia! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?