JBL Quantum Duo: Confira Tudo Sobre Essa Caixa de Som Gamer

JBL quantum duo

A JBL lançou sua primeira linha gamer. Sua caixa de som promete incrível experiência sonora e som surround verdadeiramente imersivo para os jogadores. Conheça mais sobre o modelo!

Anunciada na CES 2020, a JBL Quantum – primeira linha gamer da marca – teve sete headsets e uma caixa de som lançados. A norte-americana já tem seu nome estabelecido ao redor do mundo, sendo conhecida pela qualidade sonora dos seus produtos. Agora, expandiu ainda mais seu portfólio com produtos voltados para o público gamer.

Quando falamos de jogabilidade e imersão nos games, não podemos deixar de lado a qualidade do som. Tão importante quanto o framerate, qualidade de imagem e gráficos poderosos, o som pode elevar a experiência do jogador. Pensando nisso, a empresa trouxe para a sua nova linha o JBL Quantum Duo, alto-falante para jogos em PC.

Conheça mais sobre a caixa de som gamer da JBL:

Design

À primeira vista, a JBL Quantum Duo realmente chama atenção pela aparência. Seus alto falantes possuem iluminação RGB na frente e nas laterais do corpo retangular com 89 × 210 × 176 mm de dimensão cada. O jogador pode criar o clima ideal controlando o padrão de cores e iluminação das caixas de som. 

Juntos, os alto falantes Quantum Duo são consideravelmente pesados. Seus 2.8kg não deixam a caixa de som ser considerada portátil, então prefira escolher um lugar fixo para deixá-la durante as partidas.

 

Especificações 

A tecnologia exclusiva de som surround da marca em parceria com Dolby Digital promete uma experiência realmente única para os jogadores. Sua clareza e graves potentes permite que você ouça os passos de um inimigo se aproximando, os sons do ambiente e até mesmo saber de que lado foi atirada uma bala na sua direção. Seus woofers de 2,5″ e tweeters de 0,75″ de alta excursão expostos foram projetados especificamente para jogos, possibilitando uma nitidez de som incrível.

 

Conexões e compatibilidade

Além da conexão Bluetooth 4.2, a JBL Quantum Duo conta com uma entrada USB-C, Micro-USB e duas de 3.5mm para aqueles que quiserem conectar um headset. Para a alegria dos jogadores, a caixa de som é compatível com PC, Mac, Windows e consoles de jogos. 

 

Preço e disponibilidade

Com preço de lançamento nos EUA de US$195,95, a caixa de som gamer pode ser encontrada no mercado brasileiro por R$1.299,00 no site oficial da JBL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?