PC GamerPlaystation 4Xbox One

Conheça os 8 Melhores Headsets Gamers em 2019

headset gamer

Listamos os melhores headsets gamers do ano de acordo com categorias para te ajudar a escolher o melhor modelo para suas necessidades 

A experiência do jogador durante o momento de jogar é uma aposta que desafia grandes marcas do segmento gamer. Além dos gráficos poderosos, boas taxas de framerate e narrativas bem construídas, o som é uma parte fundamental na hora de construir a melhor vivência possível para os jogadores. Atualmente, todos esses elementos são articulados para o jogador se sentir parte do jogo, imergir na realidade oferecida. Um headset de qualidade se torna um item essencial para elevar a experiência dos gamers como um todo seja jogando pelo celular, PC ou videogame. 

Com tantas opções de headsets gamers disponíveis no mercado, pode ser difícil saber qual se encaixa melhor nas suas necessidades e orçamento. De iniciante a profissional, são dezenas de modelos a serem considerados na sua procura pelo melhor custo benefício para as mais diversas realidades.

Ao iniciar a busca pela experiência sonora ideal, é preciso que o jogador saiba suas reais necessidades em um headset gamer. Conectividade sem fio é indispensável? Cancelamento de ruídos é importante? Qual o limite do orçamento? Levando em consideração as mais diversas necessidades, listamos os oito melhores headsets gamers entre várias faixas de preço, recursos e desempenho para facilitar essa escolha tão difícil. 

Melhor Headset Gamer Profissional: Steelseries Arctis 7

Design elegante e som incrível são apenas algumas das qualidades do Steelseries Arctis 7, eleito melhor headset gamer. Seu acabamento possui a sofisticação premium unido ao conforto e versatilidade necessários para a experiência de jogabilidade. O modelo é sem fio, com qualidade de som surround 7.1, microfone retrátil e bateria com até 24h de duração com uma única carga. O headset se destaca pelo encaixe confortável nos ouvidos, som com qualidade incrível e ótimo desempenho para os jogadores. 

Melhor Headset Gamer Custo Benefício: Kingston HyperX Cloud Stinger

Com qualidade de som potente em um acabamento mais iniciante, o HyperX Cloud Stinger entrega o que promete. Sua construção em plástico deixa claro que não se trata de um produto premium, mas seu conforto é ponto a se levar em consideração na escolha. Suas almofadas de couro sintético são revestidas com espuma de alta densidade com a tecnologia memory foam, da NASA. O tamanho das almofadas é grande o suficiente para acomodar a maioria das orelhas e o headset pode ser utilizado em PC ou console. O HyperX Cloud apresenta o melhor custo benefício por entregar boa qualidade de som, conforto e design atraente.

Melhor Headset Gamer Barato: Logitech G230

À procura de um headset simples, bom e barato? O Logitech G230 pode ser o modelo ideal. Voltado para o público gamer iniciante, o G230 não é e nem tenta ser a opção com melhor qualidade de som, mais recursos ou acabamento mais sofisticado. A qualidade do som é boa para o preço cobrado, sua construção é feita com plástico resistente e suas almofadas de tecido respirável são confortáveis. O modelo oferece boas características com um preço acessível ao jogador casual.

Melhor Headset Gamer De Entrada: Spider Tarantula Fortrek

Spider Tarantula Fortrek é ideal para quem busca iniciar no mundo gamer sem ter que gastar muito de imediato. Com qualidade de som razoável, o modelo entrega graves potentes e possui cancelamento de ruído. Por ser um headset de entrada, sua construção não é das mais polidas, mas é um modelo honesto pelo esperado dentro da faixa de preço. O Spider consegue ser bem leve e resistente ao mesmo tempo.

Melhor Headset Gamer Intermediário: Corsair HS50

Com isolamento acústico, o Corsair HS50 oferece qualidade de som premium com preço de intermediário. Seu microfone tem cancelamento de ruído e pode ser facilmente removido pelo jogador quando não estiver sendo usado. Seu acabamento já o diferencia dos modelos mais iniciantes, normalmente construídos em plástico. O HS50 traz revestimento em metal, aumentando sua durabilidade. As almofadas auriculares são confortáveis e os controles, de fácil ajuste. O modelo é uma opção bastante versátil, podendo ser utilizado em jogos com PC, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e dispositivos móveis.

Melhor Headset Gamer Para Xbox: Astro A40

Voltado especificamente para o console da Microsoft, o Astro A40 se destaca pela construção de qualidade e conforto durante o gameplay. O modelo tem uma qualidade de áudio muito boa com graves intensos e médios balanceados. Acaba pecando nos agudos abafados, no cancelamento de ruídos e vazamento de som que poderiam ser melhores. Ainda assim, é uma ótima opção para os jogadores de Xbox por vir com um MixAmp dedicado, possibilitando maior controle da equalização do som e intensidade do efeito surround.

Melhor Headset Gamer Para PS4: Playstation Gold Wireless

Simples e confortável, o Sony Playstation Gold é compatível com os consoles mais famosos da marca: PS Vita, PS3 e PS4. Seu design é bem limpo, com traços minimalistas e com componentes bem resistentes. O modelo oferece uma experiência imersiva aos gamers com sua tecnologia de som surround 7.1 nos consoles compatíveis. A duração da bateria não deixa a desejar, tendo uma autonomia média de 8 horas de uso. Seus controles de áudio podem ser ajustados remotamente através do aplicativo gratuito da marca “Playstation Headset Companion”, na Playstation Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *