Notícias

Jogos destaques de 2020

jogos

 2020 foi recheado de lançamentos esperados no mundo gamer. Pensando nisso, separamos uma lista com os jogos destaques positivos e negativos do ano. 

 O ano de 2020 finalmente chegou ao fim e definitivamente entrou para a história como, no mínimo, conturbado. Em um momento em que as pessoas passaram muito mais tempo em casa, os consoles e games foram ainda mais responsáveis por momentos de diversão e lazer. Apesar de termos tido muitos lançamentos de títulos de diversas categorias, apenas alguns se destacaram e concorrem na categoria “Jogo do Ano”. 

 Para compor a lista de jogos em destaque do ano, trouxemos não apenas aqueles títulos que conquistaram os gamers, como também os que decepcionaram a comunidade.  

 Jogo do Ano 

 Uma das premiações mais prestigiadas do mundo dos games, o The Game Awards, teve seis finalistas na categoria mais aguardada. The Last Of Us Part II, Final Fantasy VII Remake, Animal Crossing: New Horizons, Ghost of Tsushima, Doom Eternal e Hades.  

 Neste ano, quem levou a melhor foi o segundo jogo da franquia The Last Of Us. Desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Interactive Entertainment, o game tem como narrativa principal a jornada de Ellie em um mundo belo mas perigoso. A história se passa cinco anos após a arriscada aventura pelos Estados Unidos em um contexto pós-pandêmico.  

 Além do prêmio mais importante da noite, The Last Of Us Part II também ganhou nas categorias de Melhor Direção, Melhor Narrativa, Melhor Jogo de Ação e Aventura, Melhor Design de Áudio, Melhor Atuação e Inovação em Acessibilidade. 

 Decepções do ano 

 Agora que você já conhece os melhores do ano, nada mais justo do que ficar por dentro das maiores decepções que 2020 nos trouxe no mundo gamer. Confira nossa lista de jogos que mais decepcionaram neste ano: 

  •  Cyberpunk 2077 
  • Marvel’s Avengers 
  • Resident Evil 3 
  • Bleeding Edge  
  • Warcraft 3: Reforged  

 E para você? Qual foi o melhor jogo do ano e qual foi a maior decepção? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *