LG lança CineBeam Smart TV UHD 4K

cinebeam

Novo projetor da sul-coreana pode substituir sua smart TV, saiba o porquê!

2020 está sendo um ano de lançamentos muito esperados no mundo da tecnologia. A gigante LG Electronics trouxe para o Brasil seu mais novo projetor: CineBeam Smart TV UHD 4K. A novidade é ideal para garantir o entretenimento em casa com família e amigos e promete não deixar os apreciadores de uma boa qualidade de imagem na mão, podendo até mesmo substituir sua smart TV.

Falando em especificações, o novo modelo da linha CineBeam tem uma capacidade de projeção de até 140” em UHD 4K e brilho de 1500 lúmens e sistema operacional webOS 4.5. Um dos grandes diferenciais do novo projetor está na sua tecnologia ThinQ AI, plataforma de inteligência artificial da sul-coreana, que permite que ele se conecte a outros dispositivos domésticos que possuam a mesma plataforma. Com o conversor de TV digital integrado, o modelo é capaz de captar sinal dos canais da televisão aberta podendo substituir os aparelhos de smart TV.

 

Design

Com um tamanho considerado portátil no universo dos projetores, o novo CineBeam Smart traz design sofisticado e clean. Sua aparência discreta acaba sendo ideal para conseguir se integrar às salas de estar e ainda pode ser facilmente transportado de um cômodo para outro ou até mesmo para fazer apresentações e outras atividades fora de casa.

 

Qualidade de imagem e tecnologias

Apesar da aparência e tamanho serem um ponto positivo, seus destaques realmente estão na parte interna do aparelho. Alguns dos seus diferenciais incluem a tecnologia Wheel-less no LED, que permite a entrega de cores mais reais sem aquele efeito de arco-íris e cores mais lavadas típico dos projetores mais tradicionais.

Seus filmes preferidos e partidas de futebol decisivas podem ser assistidas com riqueza de detalhes e cores vivas mesmo na mais alta definição. Com o HDR 10, a qualidade de imagem está mais otimizada e consegue otimizar os quadros com o seu mapeamento dinâmico de tons. Seu controle remoto inteligente, chamado de Smart Magic Remote, é um ótimo plus para tornar sua rotina ainda mais conectada. Com o controle remoto inteligente e sensível a movimentos da LG, você consegue interagir na navegação de aplicativos, conteúdos disponíveis e no acesso à internet como se estivesse utilizando um mouse de computador.

A tecnologia de compartilhamento de tela Miracast Screenshare evita que o consumidor acabe deixando ainda mais fios expostos na sala de casa. Diferente de outros modelos, o lançamento da LG pode passar despercebido durante o uso pelo seu desempenho silencioso. Também não precisa de tempo para esquentar, não emite calor, liga e desliga rapidamente.

 

Especificações técnicas

Sua lâmpada LED é considerada ecologicamente responsável por consumir menos energia e tem uma vida útil de 30.000 horas. Essa é uma boa notícia para quem está em busca de um produto durável e sustentável, já que a substituição da lâmpada só deve ser realizada após aproximadamente 10 anos de uso. Atualmente, o projetor já está à venda no mercado brasileiro e pode ser encontrado por R$8.999,00 no varejo online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Obrigado por entrar em contato com a MECA FIX!
Como podemos ajudar?